Pages

'Farfour' - O Mickey Mouse terrorista do Hamas

'Farfour' é um personagem que vivia suas aventuras em um programa infantil do canal Al-Aqsa, pertencente ao grupo terrorista Hamas, na Palestina.
Ele ensinava as crianças a morrer como mártires na Jihad contra Israel, mas acabou sendo morto no último episódio por um interrogador Israelense. Após isso, seu primo surge par ajudar as crianças a lutarem contra Israel.
O canal que exibe esse programa foi banido da França por apresentar doutrinamento anti-Sionista. Mas, pior do que isso, é que esse doutrinamento é feito para as crianças, fazendo-as crescer como suicidas e militantes contra Israel.

Por favor, se gostou, clique no botão +1 :

2 comentários:

  1. VC ESTUDOU POR ACASO?

    COMO VC PODE CHAMAR ELE DE TERRORISTA?

    TERRORISTAS SÃO OS ISRAELENSES !

    O hamas não é um grupo terrorista, é um grupo politico oficial ELEITO DEMOCRATICAMENTE pelo povo, porém, como não atende aos interesses dos EUA, são taxados de terroristas.

    Eles lutam para tomar de volta a terra que já era deles há milênios, mas que foi roubada descaradamente pela ONU para que lá se instalessem os judeus. É a msm coisa q alguem chegar na sua casa q vc mora há decadas, tomar seu lugar e te expulsar de lá.
    Portanto , a menos q ENTENDA DO ASSUNTO, não chame o pobre palestino de terrorista, pois é facil demais, olhar um homem com uma ak47 e chama-lo de terrorista, sem antes saber o que aconteceu com o povo dele. Mas duvido que VC não lutaria pela SUA terra, pela sua casa, pelos seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Maometanos: "Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele" (Jo. 8,44).

    ResponderExcluir

 

tecnogospel.com.br