Pages

O Kama Sutra Islâmico

Todos sabem que o Islam é um código de vida completo. Cada aspecto da vida é discutido no Islam. O famoso livro “Kamasutra” foi, na verdade, plagiado dos textos Islâmicos. A origem verdadeira do Kama Sutra é o sahih hadith e a sunnah do “profeta sagrado” do Islam. Mas, infelizmente, os Hindus trapacearam e copiaram as jóias dos textos Islâmicos pondo tudo no “Kamasutra”; os Muçulmanos estão muito à frente no campo da sexologia moderna. Mas, eis agora a hora da renascença, então tentei apresentar algumas das pérolas da hadith e sunnah a respeito da sexologia de modo que a “ummah” (comunidade) Muçulmana possa prosperar neste tema.
Beijo de língua
As preliminares são muito importantes antes do sexo, e nos Islam isso é muito necessário. Em especial, o beijo de língua é quase obrigatório. Aqui está uma hadith sobre o beijo de língua
Sunaan Abu Dawud, 13:2380:
Narrado por Ayesha: O Profeta (SWS) costumava beijá-la e chupar-lhe a língua quando estava em jejum.
Nota: Ayesha tinha cerca de 9 anos de idade na época do casamento.
Apertando e chupando os seios
O segundo passo das preliminares é apertar e chupar os seios.
Muwatta Malik: Livro 30, Número 30.2.14:
Yahya contou-me de Malik de Yahya ibn Said que um homem disse a Abu Musa al-Ashari, “Eu bebi algum leito dos seios de minha esposa e ele desceu ao meu estômago”. Abu Musa disse, “Só posso achar que ela se tornou haram para você”. Abdullah ibn Masud disse, “Veja a opinião que você está dando ao homem”. Abu Musa disse, “Então, o que você diz?” Abdullah ibn Masud disse, “Só se tornam parentes um do outro se mamar até os dois anos de idade”. Abu Musa disse, “Não me pergunte nada enquanto esse homem sabido estiver com você”.
Coito interrompido (ou Coitus Interruptus)
O Islam fornece o melhor método para se evitar ter filhos para que o preço das escravas não desvalorize. Outra vantagem do coito interrompido é que você economiza um tempo que pode ser usado com outra escrava que você tenha.
Sahih Muslim, livro 8, número 3373:
Abu Sa'id al-Khudri (que Allah o abençoe) contou: Tomamos mulheres como prisioneiras e quisemos praticar ‘azl (coito interrompido) com elas. Então, nós perguntamos ao Mensageiro de Allah (que a paz seja sobre ele) sobre isso, e ele nos disse: Façam isso sim, façam isso sim, façam isso sim, pois a alma que deve nascer, nascerá de qualquer jeito até o Dia do Julgamento.
Sahih Muslim, livro 8, número 3376;
Abu Sa'id al-Khudri (que Allah o abençoe) relatou que o Apóstolo de Allah (que a paz seja sobre ele) foi questionado sobre ‘azl (coito interrompido), ao que ele respondeu: Não há problema em fazer isso, porque o nascimento das crianças é algo ordenado.
Sexo grupal com as esposas
Sexo grupal é um termo muito comum no mundo da pornografia. Mas, também, é comumente usado na literatura Islâmica. Allah deu ao nosso amigo profeta a força de setenta homens. Assim, um dos títulos do profeta é o “super-homem do sexo”. Ele costumava praticar sexo grupal com suas nove esposas.
Sahih Bukhari, volume 1, livro 5, número 270:
Narrou Muhammad bin Al-Muntathir:
Na autoridade de seu pai ele perguntou a ‘Aisha sobre o dito de Ibn ‘Umar (isto é, que ele não queria estar Muhrim enquanto o odor ainda saísse de seu corpo). ‘Aisha disse, “Eu ainda tinha o cheiro do Apóstolo de Allah  e ele já havia saído para ter sexo com todas as suas esposas, e de manhã ele estava Muhrim (após tomar banho)”.
Sahih Bukhari, volume 7, livro 62, número 6:
Narrou Anas:
O Profeta costumava sair e ter relações sexuais com todas as suas esposas em uma noite, e ele tinha nove esposas.
Sexo com mãe e filha
Sexo grupal foi uma santa sunnah do profeta. Alguns sahaba, ou seja, companheiros exaltados do profeta, até mesmo costumavam praticar isso com mãe e filha ao mesmo tempo (não sua mãe e sua filha, mas outra mãe e filha, como escravas). Mas, Umer não gostava de praticar isso e proibiu tal prática posteriormente.
Muwatta Malik, livro 28, número 28.14.33:
Yahya me relatou de Malik de Ibn Shihab de Ubaydullah ibn Abdullah ibn Utba ibn Masud de seu pai que Umar ibn al-Khattab foi questionado sobre uma mulher e sua filha que eram de sua propriedade, e se ele poderia ter sexo com uma após a outra. Umar disse, “Só não gosto de ambas serem permitidas juntas”. Então ele proibiu isso.
Sexo oral
Alguns ocidentais pensam que sex oral é uma invenção moderna. Mas, novamente, isso é mencionado na literatura Islâmica, a qual é, de fato, milagrosa.
Sunaan Abu Dawud, livro 1, número 0270:
Narrou Aisha, Ummul Mu'minin:
Umarah ibn Ghurab disse que sua tia paterna contou-lhe que ela perguntara a Aisha: E se uma de nós menstruar e ela e seu marido tiverem uma só cama? Ela respondeu: Vou te contar o que o Apóstolo de Allah (SAW) fez.
Uma noite ele me procurou enquanto eu estava menstruada. Ele foi ao local de suas orações, isto é, o lugar da casa separado para fazer orações. Ele não retornou até que eu caí num sono pesado e ele sentiu muito frio. Ele disse: venha perto de mim. Eu disse: estou menstruada. Ele disse: descubra suas cochas. Assim, eu descobri ambas minhas cochas. Então ele pós seu rosto e peito entre minha cochas e eu as deixei para ele até que ele se aqueceu e dormiu.
Posição cachorrinho
Esta posição é igual à posição moderna. Mas, novamente ela é mencionada na literatura Islâmica muitos séculos antes. Este é um dos milagres do Islam.
Sahih Muslim, livro 008, número 3364:
Jabir (b. Abdullah) (que Allah o abençoe) relatou que os Judeus costumavam dizer que quando alguém possui a esposa através da vagina, mas estando nas costas dela, e que ela engravida, a criança terá estrabismo. Então veio o verso: “suas esposas são vossa lavoura, então vão a vossa lavoura como desejais”.
Sahih Muslim, livro 008, número 3365:
Este hadith foi transmitido com a autoridade de Jabir através de outra cadeia de transmissores, mas na hadith transmitida com a autoridade de Zuhri há uma adição (dessas palavras): “Se ele gosta, ele poder (ter sexo) pela frente ou por trás dela, mas deve ser pela abertura (vagina)”.
Sexo anal
Há alguns Muçulmanos que consideram isso haram (pecado), mas essas são pessoas estagnadas. Sexo anal não é apenas permitido no Islam, mas também é praticado por muitos da Sahaba.
Vamos citar Jami al Tirmidhi [Bab al Tafseer, vol. 2, p 382, ‘Ayat Hars’]:
“Ibn Abbas narrou que Hadhrath Umar esteve diante de Rasulullah e disse: “Mestre, estou destruído!”. O Rasullah perguntou, “O que te destruiu?”. Umar respondeu que na noite anterior ele fez sexo anal. Rasulullah não respondeu a Umar, então Allah (swt) enviou essa revelação: “Suas mulheres são sua lavoura arada, então se aproximem de sua lavoura conforme quiser”; as palavras ‘kabool wa Dhabar’ (o ânus é aceitável)”
Lemos em Tafseer Qurtubi, volume 3, página 93, Ayat Hars:
“Fatwas de permissão de sodomia com as mulheres: Saeed bin Maseeb Nafi, ibn Umar, Muhammad bin Kab, Abdul Malik, Imam Malik, um grande grupo dentre os Sahaba e Tabaeen considerou a sodomia como permissível”.
Uso de uma vareta
Opa!
Este é um método nunca mencionado em nenhuma literatura pornô. Mas, é mencionado em um dos livros autênticos de Fiqh Sunita (jurisprudência):
Em Tafseer Durre Manthur Ayat Hars:
“Abu Maleek foi questionado se era permitido praticar sodomia com mulheres. Ele respondeu, “Noite passada eu pratiquei sodomia com minha serva, a penetração foi difícil, então ajudei com uma vareta”.
Conclusão
No Islamismo nada é esquecido. Muhammad não deixou nada de lado. E, vejam, poderíamos continuar com muito mais. De fato, parece que o sexo é um dos pontos principais do Islamismo. De pelos era uma das coisas mais importantes na mente de Muhammad.

Por favor, se gostou, clique no botão +1:

5 comentários:

  1. Voce deturpou demais as fontes. Para começar, Hadiths nao deve ser fonte primaria para o caso em questao; em segundo lugar, tem Hadith que voce usa de modo incompleto, ou seja, voce coloca apenas uma parte do Hadith; e pra terminar, voce ta colocando tradução do Hadith. Aprenda arabe, e leia no original. Seja mais cuidadoso com o que é Divino.

    Alahu'Alam

    ResponderExcluir
  2. Só uma pergunta: as Hadiths também não são fontes doutrinárias no Islã? pergunto sem maldade, pois estou a pesquisar sobre a cultura e doutrinas islâmicas, pois interesso-me por religiões e culturas. Leio os contra e os a favor...e quanto a traduções, sempre há alguma deturpação, mas se alguém que fala e entende árabe quiser colocar os trechos exatamente como são, eu acharia interessante...mas que ele fez sexo com Aisha (9 anos), isto é consenso...eu acho horrível...não quero ofender a religião de ninguém...mas que é brabo, é...perdão...abraços...

    ResponderExcluir
  3. subhannallah,
    Tipico dos tem prazer em destruir...

    gostaria que me apresentasses todos os hadith's suas fontes e mais...

    ResponderExcluir
  4. Ta na cara que unica coisa que pretendes e manchar a religiao
    Sabes,Isslam é religiao de paz, que ensina a respeitar as diversas religiões,acredito eu que a sua também ensina o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Muito contraditorio com o que aprendemos e o que esta escrito no sagrado quran...as eaposas do mensageiro deAllah ( saaws) eram na maioria viuvas..nunca ouvi falar em uma com 9 anos....a sodomia e haran pecado sendo com homem ou mulher..e sobre sexo grupal tbm nunca ouvi dizer...umas fas regras do casamento eh nao dizer o q eh feito entre 4 PAREDES

    ResponderExcluir

 

tecnogospel.com.br