Pages

O "melhor" homem que já existiu!

Segundo os Muçulmanos, o melhor homem que há existiu foi genocida, pedófilo, estuprador, escravizador, torturador, mutilador, ladrão, extorquidor, covarde que batia em mulheres, polígamo, separatista, enganador e blasfemo.
Antes que alguns 'pacificadores' digam que isso é feio e que ofende a religião alheia, saibam que TUDO isso não é invenção. É tudo extraído dos próprios livros Muçulmanos, do Alcorão e da Hadith, são ensinos sagrados. Mas, ao um Muçulmano ver seu profeta praticando qualquer coisa dessas, eles acham bonito porque incrivelmente Allah revelava que o profeta do Islã podia fazer isso porque ele tem privilégios que os outros não tem. Sim, o melhor homem que já existiu, segundo eles, era um péssimo caráter que simplesmente não pecava porque qualquer pecado que ele cometesse era desculpado por Allah e automaticamente permitido a ele.
Que grande contraste de Jesus!
QUE GRANDE CONTRASTE!
QUE GRANDE DIFERENÇA!
Por favor, se gostou, clique no botão +1:

2 comentários:

  1. Maometanos: "Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele" (Jo. 8,44).

    ResponderExcluir
  2. seria bom se citasses fontes credíveis... essas suas acusações são sem fundamento...

    ResponderExcluir

 

tecnogospel.com.br