Pages

Mulher é chicoteada pela polícia de acordo com lei Islâmica

O vídeo abaixo mostra uma mulher sendo punida com chicotadas por haver transgredido a lei Islâmica. Não foi revelada a transgressão dela, mas, segundo o governador do local, a punição para seu crime era o chicoteamento.
A lei Islâmica é conhecida por sua rigidez. Segundo ela, por exemplo, a mulher adúltera deve ser apedrejada em praça pública.
Basicamente, a Sharia é o total oposto da lei de Cristo. No Islamismo, Allah se importa com seu exterior. Você não pode se relacionar com Allah se seu exterior estiver impuro. Tudo gira em torno de ações mecânicas, como se Allah precisasse de pessoas repetindo e repetindo infinitamente os mesmo gestos. Já no Cristianismo, Deus não se importa com o exterior. É o interior o que importa. Atitudes mecânicas, como orações decoradas e gestos ritualísticos são insignificantes porque Deus se importa com a voluntariedade e com corações puros. Nas palavras de Jesus, se seu interior for limpo, então seu exterior também será limpo. Mas se seu interior for sujo, todo seu exterior também será impuro.



Por favor, se gostou, clique no botão +1 logo abaixo:




19 comentários:

  1. Esse povo deveria ser extinto....
    pelo menos boa parte dele...
    isso eh irracional velho...
    !!!!

    ResponderExcluir
  2. fazem tudo contrário as leis de Deus e ainda se acham santos...Este povo, pra mim, é uma cambada de loucos. Os homens tem várias mulheres, casam os filhos ainda crianças, e fazem mil e uma coisas por debaixo do pano! Hipócritas, isso sim. Amo ser brasileira!

    ResponderExcluir
  3. ^^^^
    Leia a bíblia direitinho que vc verá que eles a estão seguindo ao pé da letra.

    ResponderExcluir
  4. Por isso que eu sempre digo que a pior merda que o ser humano inventou foi a religião, não preciso seguir nenhum dogma ou livro escrito pelo homem para acreditar em Deus...

    ResponderExcluir
  5. Chulap! - aiaiaiaiaiaiai!!!!
    #nãodeviamaseuri!

    ResponderExcluir
  6. Então pelo jeito ela foi punida porque foi pega em prostituição.
    Se é casada tem que apanhar mesmo, aqui no Brasil MUITAS MORREM PELOS PARCEIROS QUANDO SÃO PEGAS NESSE CASO, ou seja, tem que apanhar mesmo, ISSO SE ELA FOR CASADA.
    Deveria trazer isso tb para as casadas do nosso país, teríamos que exportar chicotes de outros países porque os daqui não ia dar vez.

    ResponderExcluir
  7. A religião faz parte da natureza do homem, isso nunca será mudado. Todo fanatismo é burro, como mostra claramente esse vídeo. A religião muçulmana tem muita coisa boa e muita coisa ruim, assim como todas as outras religiões..O vídeo mostra só a parte ruim...mas e se o vídeo fosse de um culto de magia negra onde se matam crianças, ou de um padre estuprando uma criança,as reações seriam as mesmas??? é de se pensar...

    ResponderExcluir
  8. Não fale da religião nem de Alah cara.
    Nenhuma religião é ruim ....os seguidores dela é que são.
    A religião islamica é linda, o problema é o fanatismo. Como também é o fanatismo dos cristãos.

    A diferença é que o cristianismo mudou e adaptou-se com o tempo. Pois nós fazíamos atrocidades muito piores a qualquer herege.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SEFODEAEVADIA #RIALTO

    ResponderExcluir
  10. Como disseram ai em cima: o islamismo só reconhece as leis do velho testamento. Pergunte pra um católico/protestante se ele já leu o velho testamento. É um texto violento, cru e incisivo; se uma religião decide seguir esses preceitos ela será violenta. O que acontece neste vídeo não é diferente do que o padre católico faz ao estuprar uma criança ou um pastor evangélico faz ao roubar através de absurdos dízimos os seus fiéis. O problema não é religião, é essa merda do Fanatismo.

    Religião é sua conexão com Deus; vc não precisa orar, ir a uma mesquita, templo ou igreja para fazê-lo. Vc não precisa imitar uma tradição dos outros para chegar ao sagrado. Boas ações, feitas somente por serem boas e não por '' Deus'', que fazem uma pessoa mais próxima de Deus.

    ResponderExcluir
  11. O pessoal mete o pau aqui.... Mas todos aplaudem a queda dos ditadores da Líbia, Egito, Tunísia, Iêmen e outros.... Estes ditadores serão substituidos por ditadores religiosos e fatos como este serão parte do cotidiano desses países. Essa que é a lei islâmica, a Sharia.

    ResponderExcluir
  12. ele só esta obedecendo a Biblia '-'

    ResponderExcluir
  13. QUEM DEVERIA "CASTIGAR" ALGUM SER HUMANO É DEUS. MAS COMO TODAS AS RELIGIÕES PREGAM, DEUS É MISERICORDIOSO. SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A ELE. PORTANTO NINGUÉM PODE JULGAR NINGUÉM, MUITO MENOS CASTIGAR. SE ELA COMETEU PECADO OU NÃO, DEUS QUE A JULGARÁ! PECADO MAIOR É QUERER FAZER O TRABALHO DELE!
    COMPLETAMENTE IRRACIONAL!

    ResponderExcluir
  14. Vi que as pessoas riam enquanto a pobre mulher apanhava. Imagina a dor que ela estava sentindo..Dor física e moral, imagina a vergonha pela humilhação pública. Li que uma pessoa escreveu que se ela fosse casada ela deveria apanhar mesmo, putz cada vez mais eu tenho certeza que o mundo tá repleto de um bando de viados enrustidos, é muito viado que não tem coragem de assumir que adoro dar o cu e desconta o recalque nas mulheres!!!

    ResponderExcluir
  15. Cada povo tem seus costumes e suas leis e achar isso errado é muita hipocrisia. Se lá a lei deles é essa então temos que respeitar as leis deles.

    ResponderExcluir
  16. Olha concordo com o fato qure todas as culturas tem suas leis... mais como a é de costume no Brasil é muito difícil não ficar no minímo comovido com o fato de ser castigado a chicoteadas e ninguem pensar em parar esse tipo de punição !

    ResponderExcluir
  17. No Brasil, quando alguém é espancado na rua, das duas uma, ou a polícia é chamada ou é a própria polícia a autora do crime. Porém, se ficar confirmado que a polícia é a autora do crime, os responsáveis irão responder e pagar se preciso for. Claro que por ser crime investir contra alguém, geralmente, estas coisas acontecem sem público. Mas, acho que devemos questionar sim!! Que cultura é esta? Cultura da tortura da mulher? Cultura do desrespeito ao outro? Cultura do prazer dos homens? Esta gente vive nas trevas da ignorância!!!

    ResponderExcluir
  18. Maomé era pedófilo, ele tinha 54, qdo casou com uma menina de 6... e foi bonzinho e deixou ela levar suas bonecas.

    alah, é um deus tirano!
    o islã é uma seita do mal
    o alcorão, é um livro para treinar mentes hipócritas e mecanicas, igualzinho esse povo que deve ser extinto do universo!

    ResponderExcluir
  19. Maometanos: "Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele" (Jo. 8,44).

    ResponderExcluir

 

tecnogospel.com.br