Pages

"Armas para o Feriado" - Clip musical do Hamas para a garotada

Video clip do grupo terrorista Hamas (Palestina).
A musica fala de dois meninos que querem comprar armas de brinquedo. No futuro eles vão deixar de brincar e usarão armas de verdade para matar o inimigo. O paizão, muito preocupado com os filhos, pede que eles não atirem em ninguém, exceto no inimigo! rs
É a educação terrista desde cedo...


3 comentários:

  1. ن تعاليم وروح محمد الرسول الاعظم تلوث مسلم شعب بأكمله، لأنه في الارتفاع في مواجهة العدو الصهيوني لمجد الله!
    الله أكبر!

    ResponderExcluir
  2. Um povo forte aprende a lutar desde cedo contra os opressores. O que acontece na Terra Santa é horrível, pois vemos crianças atacando com pedras soldados e estes respondendo com balas de verdade. Desta forma não há como falar em diálogo, pois não existe estado judeu e enquanto os judeus forem apoiados pelos seus lacaios americanos e europeus, a paz para o povo árabe só será alcançada após o martírio. A cada dia mais assentamentos judaicos são construídos na Palestina e os traidores ainda dizem que pretendem dialogar.
    Infelizmente o Estado Palestino só será criado após um banho de sangue do estas crianças abençoadas tomarão parte um dia e o triunfo será daqueles que empunham a Espada Sagrada de Maomé e trazem em seu coração os ensinamentos sagrados do Corão. Alah é grande!

    ResponderExcluir

 

tecnogospel.com.br