Pages

Etiqueta para bater na esposa

Estou disponibilizando este vídeo que mostra um clérigo Muçulmano ensino  "como bater em sua esposa com etiqueta". Esse é apenas um de diversos, mas diversos vídeos de líderes Muçulmanos ensinando como bater numa esposa. Talvez este até seja o mais leve deles, mas o escolhi devido à ironia de ele considerar que as surras são um meio de honrar a esposa.
Assista e compartilhe!

8 comentários:

  1. O duro é que esta raça está crescendo, não tem controle de natalidade, assim, criam-se mais terroristas como o que matou aquelas crianças no Rio, com esse pensamento retrógrado!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a imbecilidade esquerdopata que toma conta do mundo, esses porcos estão dominando a europa e o resto do mundo com suas apologias ao extermínio de judeus e infiéis (entenda: eu, vc e qualquer outro não muçulmano)e aqui na grande banãnia do sul onde o ptralhismo impera, o aumento do poder dessa raça do caralho é impressionante, graças a "ignóbil intelectualidade esquerdista" e a política de aproximação com terroristas do analfabeto bebado, em breve veremos mais ações terroristas contra os infiéis em grandes cidades...é só esperar...

    ResponderExcluir
  3. Igual ao Brasil e a qualquer outro lugar no mundo onde as mulheres são vitimas de seus próprios maridos...

    ResponderExcluir
  4. É um absurdo isso... mas não deixo de pensar quando minha mulher a com "dor de cabeça" que pelo menos isso muçulmano não passa...

    ResponderExcluir
  5. Sou mulher e não julgo. Como brasileira como poderia julgá-los? Aqui se mata (e continua impune) por muito menos que isso? Bater então? Nossa! Passem em uma delegacia da mulher e terão uma visão horripilante do que se faz as mulheres aqui... Como criticá-los? Os mulçumanos que conheci, tem um respeito muito grande por suas esposas ( dizem serem suas jóias ) e suas familias. Há em todas as religiões os radicais, os fanáticos. Coisas se fazem em nome de DEUS, de ALÁ, que faz Lucifer resplandecer... as cruzadas(lembram-se?) santa inquisição (lembram-se?) a luta entre protestantes e catolicos na Irlanda, enfim espero que DEUS os perdoe a todos, pois de boa intenção o inferno esta cheio!

    ResponderExcluir
  6. é aqui no Brasil tem muita mulher apanhando, morrendo assassinada pelo namorado, marido....
    mas aqui nada disso acontece com a autorização de Alá...fala sério

    ResponderExcluir
  7. atáááaá Alah nos honrou com a surra, muito obrigada Alahhhhhh.....

    ResponderExcluir
  8. Maometanos: "Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele" (Jo. 8,44).

    ResponderExcluir

 

tecnogospel.com.br