Pages

As virgens do Paraíso Islâmico [Ou prostitutas de Allah?]

Entrevista com um clérigo Muçulmano que explica como seriam as virgens do Paraíso para os Muçulmanos. Segundo ele serão de beleza inigualável, pele branca que brilha, olhos pretos e grandes. Também nunca menstruam e estão sempre em casa prontas para o sexo. A Hadith acrescenta que elas terão os seios volumosos e bem redondos, que nunca ficam flácidos.

Por favor, se gostou, clique no botão +1:

6 comentários:

  1. hhahahahahhahahahhahhahahhahahahahahahhahahaahhhhahahahhhahahah

    ResponderExcluir
  2. vem cá , mas as mulheres brancas de olhos negros, lindas maravilhosas, irão ter que trepar com estes homens feiossssssssssss??????
    algum imbecil acredita nesta idiotice....
    fala a verdade não me esconde nada, para as mulheres, vai ter homens lindos, sarados, altos , moreno, olhos claros?????
    se não tem....tô fora....prefiro ir pra outro lado

    ResponderExcluir
  3. Nunca escutei tanta lascívia da boca de um sujeito como a desses islâmicos, a mente deles é carnal demais para entrarem no Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  4. RELIGIÃO DE CÃES E PORCOS!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto Jesus falou que as pessoas santas e virtuosas ao morrerem serão como anjos no céu, que não se casam nem se dão em casamento, esses islâmicos filhos do Diabo serão como porcos e cães no "céu", trepando ad aeternum com as virgens, que também serão eternamente virgens.
    Como tem entravado mental nesse mundo para acreditar nesse Maomé, pqp!

    ResponderExcluir
  6. por favor, cite em qual parte do alcorão é mencionado a questão das virgens no paraíso, quero estudar mais a respeito, acho absurdo demais pra ser real, gostaria de estudar a respeito.

    ResponderExcluir

 

tecnogospel.com.br