Pages

Quer evitar o adultério? Compre uma escrava sexual!

A deputada do Kuwait,  Salwa al Mutairi, está criando um projeto de lei com base na Sharia (lei Islâmica) que permitirá que os homens do país tenham escravas sexuais compradas de outros países. O intuito, segundo ela, é fazer com que os homens não adulterem. Ao invés de arrumar uma amante, eles podem comprar uma (ou quantas seu dinheiro permitir) escrava para ter sexo com ela quando quiser.
Clique no post para ver o video.




Como a deputada fala muito rápido, sugiro que pause para ler. Mas, se quiser, resumidamente ela diz que:
- A escrava sexual deve ser comprada de um país que não seja Muçulmano;
- A escrava sexual não é esposa;
- A deputada não quer que seus filhos sejam adúlteros (isso entristece Allah), por isso é melhor ter escravas sexuais, assim ele 'não pula a cerca';
- A Chechênia está em guerra. Seria bom aproveitar para comprar prisioneiras de guerra deles e vender no Kuwait;
- Isso seria um favor para as compradas. Seria melhor virar escrava sexual de um Muçulmano no Kuwait do que morrer na guerra...!
Por favor, se você gostou do post, clique no botão '+1':



30 comentários:

  1. A cada ano que passa ... as pessoas me assustam mais....

    ResponderExcluir
  2. cara o que isso as coisas estão mais loucas acada dia!

    ResponderExcluir
  3. acho que vou vender minha sogra...

    ResponderExcluir
  4. tem q explodir essa vagabunda com uma bomba no rabo dela¬¬vadia!!!

    ResponderExcluir
  5. ideia aprovada...
    Mas toda mulher precisa de certos respeitos e cuidados...toda mulher precisa de terapia...
    ter a pia cheia de louça pra lavar
    HASUUSHAHSUAhu
    esquenta barriga no fogão e esfria na pia

    ResponderExcluir
  6. então se nosso pais sai em guerra com eles , eles podem comprar nossas mulheres. Então rezem para nos não guerrearmos com eles

    ResponderExcluir
  7. cara, eu ia adorar ter umas tres escravas destas , sou a favor.;

    ResponderExcluir
  8. Alguem consegue encontrar alguma outra utilidade pra mulher q não seja: transar, cozinhar, transar, lavar a roupa, transar...Ah sim elas também serve para gastar dinheiro e a nossa paciencia.

    ResponderExcluir
  9. será que posso comprar a deputada para escrava sexual?

    ResponderExcluir
  10. cade esta lei no brasil
    que droga
    aqui vc pula a cerca e no maximo so fica com o carro

    ResponderExcluir
  11. é impressionante o abismo cultural que existe entre o ocidente e o oriente médio (países mulçumanos). Não vamos entender nunca o que se passa na cabeça deles...

    ResponderExcluir
  12. Anonimo
    não é um abismo tao grande assim
    ja li pelo menos 3 comentarios de 3 idiotas que disseram concordar com uma coisa dessas, alem, é claro, de suas difamações machistas.

    ResponderExcluir
  13. porque essa idiota nao se vende como escrava?Gostei da ideia de colocar uma bombar nela e explodi-la.Queria ver se fosse com uma filha dela

    ResponderExcluir
  14. Me ve meia duzia. hahaha

    ResponderExcluir
  15. O mundo tá perdido. Cada dia que passa as pessoas perdem a moral, e ainda existe gente que contribui com isso. Dá vergonha de ser humano.

    ResponderExcluir
  16. Esses Islâmicos!! um bando de retardados que nunca vão evoluir! deveriam exterminar a cultura tola deles

    ResponderExcluir
  17. Tinham que matar uma mulher que concorda com esse tipo de coisa...

    ResponderExcluir
  18. Facil criticar uma mulher que concorda com isso.Vcs nao sabem que presioneira de guerra apanha todo dia e é violenta pelos soldados?te garanto que a maioria esmagadora prefriria ser prostituta de um mulçumano do que ser prisioneira.
    Lá ela teria comida e teto e sóf aria sexo com um homem.Facil julgar snetado no sofá assistindo um jogo e vendo o mundo pela janela.

    ResponderExcluir
  19. O problema desta bruxa é que ela é muito feia, ninguém a "come", assim,desenvolveu ódio de todas as mulheres. Ela fala em "filhos"... Quem foi o louco que comeu esta recalcada!!! Uma doente que prefere, com a força da sua "fé", ensinar aos filhos o "valor do estupro", "o valor da guerra" e sei mais o quÊ...Deuuuuuus!!!!! que mundo é este???????????

    ResponderExcluir
  20. quanto custa esta deputada?

    ResponderExcluir
  21. " como foi dito é muito facil criticar, cultura diferente pode ser, mas os piores tipos de guerra vem acontecendo a séculos contra esse povo. Deveriamos pensar em como o mundo poderia ajudalos a reencontrar o valor da vida e o respeito pelas diferenças, pois foi a globalização que levou a miseria e a destruição para aqueles povos."

    ResponderExcluir
  22. mas que velha bem vagabunda,que ela pensa que é????
    no seculo que estamos, essa besta falando isso....
    e ainda com a autorização de Alah ( que isso)
    tão tudo loucooooooooooooo
    foda-se

    ResponderExcluir
  23. guerra que esse povo mesmo provocou, estão sempre em guerra....
    mas que mais me dá nojo....é uma Mulher criar essa lei....ela é mulher , sabe que sexo a força é nojento, é humilhante,fere a mulher, como pode ela pensar isso,será que ela gostaria de ser uma escrava sexual????
    á mas é melhor ser uma escrava sexual de um muçulmano, do quer ser prisioneira de guerra...vai me dizer que sendo uma escrava sexul, naummmmmm vai ser humilhada, não vai apanhar,não vai ser machucada?????????????????
    que povo mais DOIDO...será que são o anticristo....bando de retardado

    ResponderExcluir
  24. Deveríamos fazer o contrário... comprar esses bando de retardados sem evolução e trazer para o Brasil para serem escravos também. Mas isso, seria tanto para os homens como para as mulheres, compraríamos um, qto nosso dinheiro desse para comparar e os escravizaríamos pra fazer os serviços pesados das casas, das ruas, assim pagaríamos menos impostos... e para relaxar, ainda colocaríamos essa raça de gente ordinária no tronco e daríamos todos os dias 50 chibatadas! Acho que seria legal tb. torço para que dê certo.

    ResponderExcluir
  25. Islã é obra de Lúcifer!

    ResponderExcluir
  26. Maometanos: "Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele" (Jo. 8,44).

    ResponderExcluir
  27. eu sinto asco dessa mulher, como ser escrava sexual é melhor que ser prisioneira de guerra?
    nenhuma.
    EU DISSE NENHUMA pessoa tem o direito de ter propriedade sobre outra pessoa,obrigar a ter relações sexuais é horrivel. ela deveter sido muito traída e abusada, para ser tão amarga e desejar essa maldade para outras mulheres e esses comentarios não são machistas SÃO DESUMANOS, HIPOCRITAS E TOTALMENTE ASQUEROSOS. antes de escrever uma palhaçada dessas pense antes.

    ResponderExcluir

 

tecnogospel.com.br