Pages

Leitor diz que Adam Gadahn não é terrorista

Um leitor anônimo enviou a seguinte mensagem no post sobre as ameaças da Al Qaeda às igrejas no Ocidente (http://respondendoisla.blogspot.com/2011/06/al-qaeda-ameaca-igrejas-no-ocidente.html):

Pesquise melhor. Esse "integrante" da Al Qaeda era um impostor(Não é TEORIA de conspiração, foi desmascarado mesmo). Tem inclusive vídeos que mostram o fato com mais detalhes.


Eis aqui minha resposta:
Adam Yahiye Gadahn é sim um terrorista filiado à Al Qaeda e procurado pelo mundo todo. Ele é o porta-voz da Al Qaeda que usualmente divulga os vídeos da facção terrorista. Tanto é que está na lista dos homens mais procurados pelos Estados Unidos. O topo da lista tinha Osama bin Laden. Informações que levem à captura de Gadahn valem 1 milhão de dólares.
Para mais sobre ele:
E, como podem ver, não há qualquer menção em este homem ser uma fraude. Ele é sim um terrorista procurado e tem sua cabeça a prêmio.



Um comentário:

  1. Maometanos: "Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele" (Jo. 8,44).

    ResponderExcluir

 

tecnogospel.com.br